quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aplicar toda a Força




 Você jovem que quer ser feliz, e ter essa grande maravilha que é ter o Espirito Santo, eu só posso te dizer uma coisa: Aplique seu coração a compreender a vontade de Deus, porque se você quer ter o máximo de Deus, você deve dar o máximo de si mesmo. O Único que pode impedir de você ser abençoado nesse jejum de Daniel ( 11 de dezembro) é VOCÊ, porque o diabo não pode impedir você de receber o Espirito Santo, ele pode até mesmo tentar, mais não vai conseguir.
O dia 11 de dezembro está próximo, talvez você não tenha participado da Fogueira Santa do Monte Sinai, mais esta ai uma oportunidade de você se lançar de ‘’corpo, alma e espirito’’, porque se assim for feito, Ele diz: ‘’... Recebeis o Espirito Santo.’’ João 20.22
Quando você age a sua fé e usa o poder da palavra e toma a atitude de aplicar o seu coração Deus te honra, é impossível Ele não te honrar.
’Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras; e por causa das tuas palavras, é que eu vim.’’      Daniel 10.12
Pra você ver que Ele exaltou a Daniel. É muito forte esse versículo! Pra você ver que Daniel usou o poder da palavra juntamente com a entrega dele no Altar de Deus, Daniel deu o melhor de si, e Deus o honrou, é assim que Ele quer fazer com você que está lendo está mensagem, Deus quer te dar o Espirito Santo, mais vai depender de você, se você for sincero a Deus nas suas buscas as quartas- feiras e aos domingos e a sua renuncia de não ter qualquer tipo de contanto com esse mundo podre, quando você se lançar ‘’... de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força.’’ Marcos 12.30 , Ele vai vim sobre você e vai te dar o Seu Espirito.

Que Deus Abençoe a todos extraordinariamente!

4 comentários:

  1. É !na fé! não deixe de colocar toda a sua força por que você tem e pode ter certeza que aquilo que você determiná assim se efetuará creia nisso ! medite em cada palavra postada por que é pra te abençoar!Na fé .Sempre. obr. Thamiris.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí...em tudo devemos colocar toda força e principalmente colocar Deus na frente de tudo..
    Espcialmente quando se trata de receber o Espirito Santo dentro de nós.
    Na fé...
    Abraços
    Obr. Tati.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vocês.... muitos jovens do mundo colocam toda a força para as coisas erradas....e prq na hora de receber o maior tesouro da fase do mundo, não se entregam de corpo e alma..??
    não tenha medo de se entregar..confie no Senhor...
    Na Fé..
    Obr. Hudson

    ResponderExcluir
  4. o Sr. JESUS disse: sem mim nada podeis fazer.
    não fique de fora dessa campanha ( JEJUM DE DANIEL ) se voce se Lançar de corpo, aLma e espírito, nesse JEJUM, dia 11 de Dezembro, DEUS
    fará acontecer coisas grandiosas na sua vida,
    eu tambem estarei firme e forte nessa fé,
    faça parte voce tambem, entregue sua vida a esse DEUS tão maraviLhoso, e aLcançarás a verdadeira feLicidade .

    Obr. Fabio - Força Jovem VasconceLos

    ResponderExcluir