quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quem é Você ? Qual Sua identidade ?


Muitos Jovens de hoje em dia tem um distúrbio que aos da medicina é chamado de " Crise de identidade " o que fazer para descobrir qual é sua identidade verdadeira ? o que fazer para descobrir quem você é ?
Meu caro Jovem...vou te falar uma coisa na adolescência, nós passamos por trasformações que descontrolam a nossa mente. Será que quando você começa a andar com um grupo que usa drogas, e eles te insentivam a usar, ali naquele momento você descobre quem você é..? Não!, será que quando você está em uma roda de amigas e elas falam que já perderam a virgindade e você tambêm perde com o primeiro cara que passa, ali você descobre quem é você...? Não!, será que quando vc começa a usar roupas curtas para chamar a atenção de todos para você, ali você descobre a sua identidade...? Não!, .
Jovem você pode fazer de tudo para tentar descobrir quem exatamente você é, qual é o seu carácter....Mas por mais que vc tente descobrir..não vai conseguir...Pois você só irá de descobrir quando olhar em sua volta...Olhe agora nesse exato momento...e olha quantas coisas grandiosas Deus fez... É Deus, você vai se perguntar o porque tocamos no nome de Deus...mas eu te respondo....Não importa as coisas que você fez, faz, não importa a sua religião ou simplismente se você acredita ou não na existência de Deus... Sabe porque ? porque a sua indentidade ou quem você seja..é simplismente Filho de Deus.
Se está mensagem te tocou, abaixe a cabeça feche os olhos e faça uma oração, fale com seu Pai, mesmo se você não o considera como tal, mas ele te considera como Filho.

Um comentário:

  1. Abordagem super interessante, curta e precisa, faz nossa mente voar!!! Valeu.

    ResponderExcluir