terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Coração




O coração, um órgão tão importante do corpo, é dele que procede a fonte da água da vida, mas quando não cuidado a destruição é certa, por isso a bíblia alerta: ‘’ sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração ...’’     provérbios 4.23

Aquele que guarda no coração magoas, ódio, inveja, desejos impuros, dentre outras coisas, esse está caminhando para a destruição da alma. Quando a bíblia diz, guardar o coração, quer dizer não se contaminar com as coisas desse mundo. O que contamina não é aquilo que você escuta, mas é aquilo que você pratica, está escrito no livro de mateus 15. 17,18. Se você pratica coisas da carne, então você está se contaminado com as coisas erradas, mas se está praticando a vontade de Deus, logo você está fazendo o que é certo.
Se você que está lendo essa mensagem e sabe que está fazendo coisas que não agradam a Deus, procure se concertar, mais não  espere chegar quarta – feira para se arrepender, faça isso agora, nesse momento, vá para um lugar aonde você  possa ficar sozinho(a) para falar com Deus, para se entregar a Ele de todo o coração.


‘’ De lá, buscarás ao Senhor, teu Deus e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.’’    Deuteronômio 4.29

Sejam cheios(as) do Espirito Santo !!!

Um comentário:

  1. Coloque Deus na frente de TUDO o que fostes fazer.
    Se tiver que chorar, chore com Ele.
    Se tiver que rir, ria com Ele.
    Mas nunca se esqueça que por mais que não diga uma só palavra, Ele sabe, vê e conhece, tudo o que tens dentro do seu pensamento e do seu coração.
    Aos jovens que lerem este comentário, um grande abraço.

    Obr. Tati

    ResponderExcluir