quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meus servos, não temais!



‘’Tendo o moço do homem de Deus se levantado muito cedo, saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros. Então o moço disse ao homem de Deus: Ai, meu senhor! que faremos?
Respondeu ele: Não temas; porque os que estão conosco são mais do que os que estão com eles.
E Eliseu orou, e disse: Ó senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e ele viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo em redor de Eliseu.
Quando os sírios desceram a ele, Eliseu orou ao Senhor, e disse: Fere de cegueira esta gente, peço-te. E o Senhor os feriu de cegueira, conforme o pedido de Eliseu.’’ 
   2 Reis 6:15-18



 Existem muitas pessoas iguais ao servo de Elizeu, que estão na igreja, dão ofertas, participam de campanhas, estão vivendo a fé do jejum de Daniel, porém carregam dentro de si o medo, ansiedade, dúvida. Por esse motivo deixam de olhar as coisas de Deus com os espirituais. Deixam de ouvir a voz de Deus, e depositam sua confiança nas palavras negativas que falam pra ela, e isso faz com que muitas pessoas mesmo dentro de uma determinada igreja, passem a viver uma vida de fracassos e frustrações.

Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.                            João 15:7

Confie em Deus pois nesse jejum de Daniel, Ele quer te dar aquilo que você mais necessita, que é o Espirito Santo.


Sejam todos cheios do Espirito Santo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário