sábado, 3 de dezembro de 2011

E a sua Salvação?



‘’Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?’’                                         mateus 16.26

O que adianta você ter uma vida financeira estabilizada, faculdades, muitos amigos, enfim ter tudo que um jovem quer ter para curtir a vida. Não que seja errado ter uma vida financeira boa e fazer faculdade, claro que não. Mais quando se bota essas e outras coisas acima do Bem Maior que é a salvação, isso se torna um erro gravíssimo, porque o que adianta ter tudo isso  e perder a salvação? E o que você tem dado em troca da sua alma? Será as amizades erradas que você  tem? Ou os vícios, bebedices, invejas, prostituição, discórdias?     Gálatas 5.16          

O que Deus tem preparado para aqueles que o amam , é muito maior do que o ser humano possa  imaginar , Portanto Priorize sua Salvação , entregue sua vida o mais rápido possível , para que assim Deus Manifeste Sua Glória em sua Vida . 

Jesus deu a vida para nos  salvar! E hoje o que você tem feito para ter a salvação?


Que Deus abençoe a todos extraordinariamente !!!

3 comentários:

  1. Arrebentoou !
    isso mesmoo , se entregue enquanto há tempo .
    Pois ELE está voltando !

    ResponderExcluir
  2. OBR. THAMIRIS OLIVEIRA5 de dezembro de 2011 às 16:36

    É isso aí! é nessa fé se entregar e não olhar pra traz vai nessa tua força jovem por que DEUS é contigo, não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje ou melhor AGORA!
    Na fé. Sempre.
    obr. Thamiris oliveira

    ResponderExcluir
  3. é verdade, obr. Thamíres, ... amanhã pode ser muito tarde ..., entregue - se a DEUS enquanto há tempo, pois está escrito: Buscai pois, em primeiro lugar o Seu Reino e Sua justiça, e as demais cousas vos serão acrescentadas .

    Obr. Fabio - FORÇA JOVEM VASCONCELOS

    ResponderExcluir