segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Espírito Santo













E eu rogarei ao PAI e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque ele habita convosco e estará em vós.
João cap. 14 vs. 16 e 17




Hoje se inicia o segundo dia do jejum de Daniel , de nos esvaziarmos e sermos enchidos, preenchidos com o Espírito Santo, através da manifestação da sua fé que é a oração, de todo o teu coração, e na sua sinceridade Ele vai te dá a direção e assim naturalmente você irá ser inundada com sua santa presença como seu próprio nome diz Espírito Santo algo Santo unicamente dado para os que O buscam e se entregam de fato e de verdade que o mundo não entende e nunca compreenderá, então seja fiel a DEUS no seu sacrifício de se afastar de tudo aquilo que te atrapalha como televisão, novelas... tudo que sua carne pede é exatamente isso que você tem que abrir mão nesses 21 dias que se inicia se você quer ter realmente o Seu Espírito que  Daniel ouviu  suas palavras e  o tocou e ele  se ajoelhou , então  lhe disse:

... Não temas Daniel, por que desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreeder e a humilhar-te perante o teu DEUS, foram ouvidas as tuas palavras; e por causa das tuas palavras, é que eu vim. 

reserve um local e faça nesse exato momento sua oração e se humilhe por que através disso Ele irá vir sobre você.
Então se entregue por que em o nome do SENHOR JESUS você sera cheio da Sua presença, e receba paz e alegria, a verdadeira alegria que só Ele pode proporcionar. Sejam abençoados em o nome do SENHOR JESUS CRISTO.
Na fé. Sempre.  

2 comentários:

  1. essa palavra é muito forte. o Sr. JESUS nos enviou o Espírito Consolador, só o Espírito Santo pode nos guiar em toda verdade e justiça, precisamos estar com o coração aberto, sensível a Sua voz, e da mesma forma que DEUS atendeu a Daniel, se entregue agora de corpo, alma e espírito.
    DEUS fará de voce um jovem vencedor.

    Obr. Fabio - FORÇA JOVEM VASCONCELOS

    ResponderExcluir
  2. Quando TUDO disser que não para você...
    Ele vem e diz dentro de você:

    SIM!!!!

    Tenha o Espírito Santo... Ele é o nosso único consolador...

    Abraços.
    Obr. Tati.

    ResponderExcluir