quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tome ''FIRMEMENTE'' Sua decisão !




...Resolveu Daniel,firmemente,nao contaminar-se com as finas iguarias do rei,nem com o vinho que ele bebia... Daniel  1:8


      Quantos são os jovens dentro da igreja , que acham que resolvem suas vidas .
       A pessoa diz : Não vou mais errar, mais ela acaba errando. Ai ela diz de novo : Nao vou mais pecar : Então se passa uns tempos e ela acaba caindo no mesmo erro sempre !
       Essas finas iguarias , o vinho , a comida , Enfim tudo que o rei tinha para oferecer naquela Época a Daniel que aparentemente era 'bom' , Nos dias de hoje significa tudo que o diabo tem para nos oferecer . ex: cerveja , baladas , mulheres , homens , prostituição , vícios , e muito mais coisas que consequentemente sendo praticadas , nos leva ao inferno .
      Daniel somente nao resolveu e pronto . Nao , Daniel resolveu Firmemente , nao aceitar o que o rei tinha a lhe oferecer .
      E o fato de as pessoas diserem que vai mudar , ou que resolveu o seu problema , ou tentar largar tais coisas do mundo , ou seja enganar a si mesmo , nao vai adiantar enquanto nao se tomar uma atitude de fé !
      Portanto , nao deixe com que o diabo venha te iludir com os prazeres desse mundo , por que tudo é ilusão , mais Deus é Verdadeiro e Fiel Para quem é Fiel .
   
     Porquanto espirito excelente , conhecimento e inteligençia, interpretação de sonhos , declração de enigmas e solução de casos difíceis se acharam neste Daniel ...   Daniel 5 :12  

          Se fores fiel , terás espirito excelente como Daniel , portanto nesse jejum que começa dia 11 de dezembro , MATE SUA CARNE , nao satisfaça os desejos malignos , e entregue Toda sua Vida Nas Maos de DEUS .

         Que deus abençoe a todos Maravilhosamente.

2 comentários:

  1. é isso ahiii...esse Jejum pode ser a sua última chance...aproveite ele para negar a si memso..e assim receber o que tem de mais precioso na face da terra que é o Espirito santo...
    se vc ressolver negar a sua vida..então estará achando a Deus....
    Na Fé...
    Hudson

    ResponderExcluir
  2. OBR. THAMIRIS OLIVEIRA12 de dezembro de 2011 às 08:24

    É isso aí fora os erros de português HUDSON é esse o Espírito se decidir firmemente e deixe que DEUS faz o resto mais é preciso que você jovem dê o primeiro passo! tome uma atitude de fé! arrebentou ! fui!
    Na fé. Sempre.
    obr. Thamiris oliveira.

    ResponderExcluir