segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Apenas crê
















hoje é o 10º dia do jejum de Daniel e nessa fé como diz o título apenas crê  significa que aquele que crê recebe o Espírito Santo e quem não crê simplesmente não recebem, DEUS dá o Seu Espírito para aqueles que se lançam e que sacríficam. Temos um exemplo na bíblia de  Ezequias que cobrou de DEUS  por que estava muito doente e pela  sua fidelidade ele usou a fé se revoltou e tomou a atitude se lançou e disse:
 
" Lembra-te, Senhor, peço-te, de que andei diante de ti com fidelidade, com inteireza de coração e fiz o que era reto aos teus olhos e chorou muitíssimo.
...ouvi tua oração e vias tuas lagrimas;"  Isaías 38.3e5

ele usou a fé mais ele tinha o direito de cobrar de Deus assim também é você jovem que está no sacrifício sem assistir televisão, sair com seus "amigos" em fim coisas que vão te tirar dessa fé de receber o Espírito de Deus, sê você está sendo fiel e crê  toma atitude e vai na tua fé, agora como eu acredito que de imediato Ezequias colocou o rosto na parede e orou toma essa atitude nem que seja preciso deitar no chão mais através disto DEUS te responderá e descerá sobre você o Seu Espírito.por que está escrito na sua palavra não sou eu que estou dizendo mais sim a sua palavra que diz:

"... quando porém, vier o Consolador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da verdade, que dele procede, esse dará testemunho de mim; e vós também, testemunhareis,porque estais comigo desde o princípio."
João15.26-27

Ele está prometendo então seja fiel assuma sua fé, quem crê recebe o Seu Espírito e aquele que não crê apenas fica a olhar o que Deus fez e faz na vida daquele que depositam sua vida no altar.

 receba agora o Espírito da verdade em o nome do Senhor Jesus Cristo 
 Amém.
 

Um comentário:

  1. creia somente que vc será batizado...tudo é pela Fé..o que é a Fé....simplismente a certaça das coisas impossiveis....e é isso..crendo no Senhor Jesus como seu único salvador..vc será...batizado...
    Na Fé....
    Obr.Hudson

    ResponderExcluir